Home

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Eu volteeeeei! E vou me explicar...

Olá Meninas!

Pensem num sumiço né?! Mas tive uma boa justificativa dessa vez.

Como disse, mudamos de casa tem 4 meses, e depois de 1 mês, a fonte da minha CPU queimou, e isso nos atrapalhou bastante, pois a prioridade era comprar os móveis de casa, e não consertar o computador! Foi péssimo ter de me virar apenas com o celular por tanto tempo! 

Mas como alegria de pobre dura pouco, se não bastasse queimar o computador, a gente tem que perder o celular pela 4ª vez pra terminar de botar a cereja do bolo.
Isso mesmo minhas caras, eu consegui perder o meu celular com menos de um ano de uso pela 4ª vez! É de chorar mesmo! rs

Mas agora está tudo bem... Vou retomar as postagens a partir de hoje, volto post a post atualizando esse tempo todo sem postar.

Arthur está bem, tratando os probleminhas de saúde e... DESFRALDANDO! Pensa numa mãe feliz?!Rs
Volto mais tarde com mais novidades!

Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!