Home

Relato Gestação








Eu e meu marido casamos em agosto de 2013, e estávamos no auge da nossa eterna lua-de-mel de recém casados rsrs. Desde o primeiro dia como marido e mulher, nós desejávamos nosso filho. Sempre sonhei em ser mãe e nunca quis fazer isso depois dos 30, meu marido sempre soube da minha vontade e compartilhava dela também, então cada mês atrasada, era uma frustração com mais um HCG negativo. Isso até dezembro de 2013.              
Dezembro de 2013 foi muito legal! Primeiro final de ano casados, então nos divertimos a beça! Lembro ainda, que no Ano Novo bebi 2 garrafas de espumante e fiquei mega feliz! rsrs 

E daí por diante eu só sabia fazer uma coisa; comer. Eu comia muito, e a toda hora, mas não percebia, até porque estava em acompanhamento nutricional e tomando suplemento pra ganho de peso, então estava achando que era o efeito do suplemento (sqn rs).
Meu esposo percebeu, e começou a me questionar sobre esses alertas diferentes, apetite redobrado, seios fartos, sono exacerbado ( e olha que o meu sono é coisa de louco, encosto e durmo MESMO), mas acabei achando um pouco loucura por parte dele, até mesmo pelo tamanho de nossa vontade, qualquer vento era sinal de chuva. 
Passados alguns dias, meus cunhados voltam da viagem de Ano Novo, e eu percebi minha cunhada mais inchada, com um rosto mais redondo, e comentei com meu esposo que achei ela ''diferente'', ele percebeu também, mas não demos importância a esse fato, e, vida que segue, bem vindo 2014!
Nesse dia da cadeira, eu já estava grávida e não sabia! rs
Lembro que por volta do dia 10, recebemos de encomenda uma cadeira executiva que compramos, e todos empolgados, fomos montar ela, pois era tão bonita e confortável que não víamos a hora de experimentar a dita! Nisso, quem chega em nossa casa são nossos cunhados, e numa conversa a respeito do início do ano, meu marido começa a murmurar dizendo o quanto o ano ia ser corrido e chato, ano de copa e de eleição, só trabalho, só correria e palhaçada... Meu cunhado tenta nos convencer do contrário, que seria um ano bom, de novas conquistas, e... que nós seríamos titios! TITIOS! ficamos em pane por dois segundos e não pude conter o riso! Estava tão feliz por eles! Um bebê! Que coisa boa! Que notícia excelente! Comemoramos com eles a notícia até que chegou a hora de ir embora. E ali ficamos nós, e nossa vontade de ser a gente vivendo aquele momento. Lembro que Stevan ainda me deu um beijo na testa e disse, ''Calma, nossa vez vai chegar amor.'' Dormimos ali mesmo e os dias passaram. 
Eu comecei a enjoar. Pouco, mas o suficiente pra ir a um médico e ser diagnosticada com refluxo (sqn rs) comecei a comer muito mais, e a dormir também. E a chorar por qualquer coisa! Meu Deus! Esses hormônios vão me deixar louca!
 E meu marido na cisma eterna de uma gravidez. Até q a suspeita varou os parentes. Era mãe, cunhada, sogra, avó, todo mundo vendo gestação em mim e só eu que não! Não é possível gente, eu iria saber se estivesse grávida! Até que no dia 16/01/2014 eu decidi fazer um teste de farmácia escondido, e descobri ali, da forma mais perfeita, que o Senhor havia me presenteado com o sonho mais lindo que pude sonhar na vida... A minha tão sonhada GRAVIDEZ.
5 Meses

7 Meses
9 Meses ( 10 dias antes do Arthur nascer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!