Home

Sobre Mim


Facebook           Instagram


Brasileira, 23 anos, nascida no interior de São Paulo numa cidadezinha do grande ABC, prematura e desiludida pelos médicos por ter 1,720kg, hoje casada (muito bem casada!rs), e com uma linda família.
Sou mãe do pequeno Arthur, que veio trazer sentido a minha existência desde 12/09/2014, desde então me sinto completa. Agradeço a Deus todos os dias pelas oportunidades que Ele me deu para ser feliz, Aproveito cada uma delas a cada manhã. Comecei blogando com 14 anos de idade, num blog chamado Cantinho das Mocinhas, por onde deveras não tenho passado. 






Em 2013, comecei o Blog A Louca da Noiva, relatando lá todas as loucuras de ser uma noiva a bordo do navio do casório, que tenho que admitir, foi muito bom a cada segundo! E depois de 4 meses casadinha, descobrimos o nosso melhor presente até hoje, o nosso filho amado, Arthur, que a cada dia alegra e traz sentido a nossa vida, veio para completar a nossa família! Agora decidi compartilhar com vocês os melhores e mais difíceis momentos da maternidade, dividir minhas dúvidas, e aprender também, pois essa escola é um eterno aprendizado!

Meu Arthurzinho com 2 meses!



Meu Arthurzinho com 1 Ano e 6 Meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é muito importante e faz com que eu interaja com o seu cantinho! Deixe seu carinho e o link se quiser que eu visite seu blog!